Supernatural – Dublado

Assistir Séries Supernatural Online – Dublado

Na Séries Online Supernatural Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

 assistir supernatural online

assistir séries online

 Pessoal Para ver todos episódios clica em  OPÇÃO MOBILE em baixo do player que aparece todas opções



187 respostas para “Supernatural – Dublado”

  1. Bru disse:

    Gostaria de assistir a decima temporada quando sair dublado . Esse Site avisa ? obrigada pela atenção ótimo site

  2. Bruna disse:

    Adoro esse site…

  3. Bruna disse:

    Esperando a decima temporada, sempre visito o site…

  4. Lunarde disse:

    Episódios tão com link off

  5. Lunarde disse:

    Episódios da nona temporada tão com link off*

  6. elielton disse:

    nao consigo assitir a 4 temporada…

  7. jhonathan disse:

    a gente clica pra assistir mas alguns episodios te envia para outros site que nao tem nada a ver com o seriado

  8. madson disse:

    Nossa que site show de bola, adorei continuem assim. Parabéns.

  9. manel disse:

    Ja foi lançado o 15ª episodio e voces ainda estao no 9ª?

  10. moises disse:

    falta episodeo 16 kd amigo

  11. quando ira sair o ep 10 dublado??

  12. romario disse:

    nona temporeda de sobrenatural toda off…

  13. ithalla disse:

    pq as rimeiras temoradas foram deletadas? gostaria de reve-las, será q poderiam colocar novamente?

  14. Jonathan disse:

    Oi e cara o episódio 5 da 10 temporada tá off arruma aí por favor cara…

  15. freddy sillva disse:

    ola a nona temporada ta toda off, arruma ai por favor

  16. Carol disse:

    O terceiro episodio é o primeiro, e porque só mostra até o decimo ep?

  17. giseli disse:

    os episódios da temp. 10 não rodam

  18. fredson disse:

    o segundo episodio parou de funcionar.

  19. fredson disse:

    da 11ª temporada nao carrega como os outros só ele da problema, outros estão normais.

  20. fredson disse:

    Cara continuo sem conseguir ver o segundo episódio da 11ª temporada, quando passa uns minutos ainda no começo, o video simplesmente para do nada e a´parece uma mensagem no meio da tela. ” error louding media ” mais ou menos isso.

  21. fredson disse:

    agora sim, muito obrigado pela atenção.

  22. Andreza disse:

    Olá,sou super fã da page de vcs,só que estou com um probleminha..os episódios da 10 temporada não quer abrir,quando tento abrir não sei porque abre uma pagina de propaganda. Já limpei o histórico e abri e reabri a pagina, mas continua do mesmo jeito..vcs podem me ajudar?Obrigada <3

  23. Andreza disse:

    Voltou ao normal,muito obrigada. 🙂

  24. Jéssica disse:

    quando estará disponivel para poder baixar os episodios?

    • matheus disse:

      Você quer baixar os episódios usa essa extensão no navegador Google Chrome o nome é Video Downloader professional só pesquisar no Chrome web store

  25. Yuri disse:

    quando sai o 8° episodio da 11° temporada ?

  26. lucas disse:

    quando vaii sair a dacima primeira temporada dublado
    muito obrigadoo pelo site muito bom

  27. EMC-2 disse:

    9º temporada ep 6 está com problemas, arruma ai pf

  28. EMC-2 disse:

    9º temporada ep 06 minuto 2 em diante o áudio dessicroniza com o vídeo (tudo checado).

  29. john disse:

    alguns capitulos estao trancando e diz que é um problema no servidor

  30. Matheus disse:

    tem como avisar quando sai a 11 temporada dublada vlws

  31. john disse:

    tem com avisar quando sai os proximos capitulos da 11 temporada email : johnmoura91@hotmail.com obrigado

  32. daniel disse:

    oi, gostaria de saber quando vamos poder assistir do 10º episódio em diante da 11º temporada?

  33. joana disse:

    o segundo episodio da 1 temporada ta com a gravação meio ruim digoa a dublagem eu so ouço o que eles tao falando depois de 10 segundos.

  34. quando vão por legenda ep 10 da 11 temporada ?

  35. michele disse:

    a terceira temporada tem apenas 16 episódios ?

  36. jonathan disse:

    Ola amigo , quando vai sair a legenda do episodio 10 da 10 temporada ?

  37. joana disse:

    deu serto sim obg

  38. Samanta disse:

    Porque o episódi 10 da 11 temp n esta legendado? 🙁

  39. Aline disse:

    Não estou conseguindo assistir pelo celular como faço para assistir antes havia uma opção ?

  40. duda disse:

    Na 11ºtemporada o episodio 12 saia dia 3 já e dia 7 e
    cade o episodio ?

  41. Chay disse:

    Quando sai a 11 temporada dublado?

  42. Jefferson disse:

    falta episodio 10 da 11ª temporada

  43. JOÃO PAULO disse:

    o episodio 10 da 11 temporada ta faltando

  44. Rodrigo disse:

    Mano as legandas da 11• temporada não estão aparecendo no ep 14

  45. fernanda disse:

    cara cada o episodio novo? s11 e15
    era pra sair ontem né não?

  46. André disse:

    O episódio 06, da 9a temporada, não tá pegando. Por quê?
    Também já tentei ver a opção HD, mas também não abre.

  47. André disse:

    Agora sim! Com a opção SD… Obrigado Matheus 🙂
    E de novo parabéns pelo Site!

  48. Fernanda disse:

    Melhor site <3

  49. Ah temporada 11 nao esta dubladaa 🙁

  50. Henrique disse:

    A 11ª temporada acaba mesmo no episódio 16?

  51. johnatan disse:

    Parabéns pelo site!! Mais a ultima temporada não tem dublado não??

  52. Jessica disse:

    Tem como baixar os episódios para o celular, seria ótimo se disponibiliza-se 👍

  53. Lauri Junior disse:

    cara que propagandas sao essas que aparecem no meio do episodios, com sons e nao tem nenhuma outra pagina aberta, e esse pop up bem no meio da tela que nao da pra abrir, ta ficando tenso assistir no site de voces!

  54. Jessica disse:

    Tem como baixar os episódios no celular? Me ajudem pfv!

  55. Iansã disse:

    cada vez que eu clico nesta propaganda “credicard” vcs ganham alguma coisa? se ganhar, eu clico nele. Atualizo a pagina para aparecer a propag toda vez que eu ver um episódio. Mas se for pra passar o dia todo clicando na barrinha “fechar”,to fora

    • matheus disse:

      Lansã não precisa clicar enquadra na tela e aperta no episodio e assim que começar a carregar aperta 2 vezes no video que ele fica tela inteira ea propaganda sai da frente

  56. Iansã disse:

    Eu trabalho na internet,em minhas horas livres. É como se foce tique nervoso: todas as vezes que eu vou pintar uma tela,fazer um desenho,escrever um texto… tenho que ouvir pessoas do meu lado. Mas as pessoa são curiosas. Querem ver oq eu estou pintando,desenhando e até escrevendo entre outras coisas. Por isso prefiro tv,dvd ou computador. raramente musica pq vou querer cantar com ela,E pensar em um texto e cantar a musica não da certo. Em meu trabalho não tem tv. Longe de casa e com duas horas de almoço,levo meu computador, vou pro fundo da loja,coloco fones de ouvidos,abro duas paginas na internet,uma pra trabalhar no blog e na minha loja, e a outra pra ver filmes e seriados. sempre prefiro seriado. diminuo as duas paginas e coloco uma do lado da outra,as vezes a pagina do seriado menor que a outra mas a propaganda não sai da frente.E pior, ela entra em outa pagina. Eu posso clicar varias vezes em fechar que ela não fecha e entra em outa pagina. Já assistir seriados inteiros no seu site sempre com tela dividida e a propaganda saia. Conseguir me explicar direitinho? Desculpe ser chata, eu gosto do seu site,se não gostasse pode acreditar,nunca teria escrito tanta coisa. PS: Meu nome é com I e não L

  57. kHALL disse:

    A TEMPORADA 11 TA COM ERRO DO CAP 16 PRA FRENTE .. NAO CONSIGO ESCOLHER FICA EMBAIXO DOS NOMES (NAO SOMOS RESPONSAVEIS PELOS ARQUIVOS)

  58. jon disse:

    Olá , quando vai sair o ep 19?

  59. Letícia disse:

    Arrumem aí, não consigo clicar nos últimos episódios! Obrigada.

  60. Biel disse:

    Opçao mobile não sai da 1 temporada. e nao pagina nao aparece os ultimos episodios da 11 temporada!

  61. Biel disse:

    ok consegui, valeu! 😉

  62. jon disse:

    ola , a legenda do 20 no mobile em algumas partes nao esta aparecendo

  63. vinicius disse:

    A 12 temporada quando sair vai ser muito emocionante

  64. luan disse:

    quando vai sair os restantes dublado da 11 temporada?

  65. Jaqueline disse:

    E A 12 quando sai? Tô louca pra assistir, obrigada

  66. rodrigo gregorio disse:

    o ep 7 da 4 temporada não esta pegando, tem como ajeitarem por favor?

  67. leo disse:

    ue rapaz o ep 6 ta com a legenda de the big bang theory

  68. leo disse:

    da sexta temporada

  69. por favor me ajudem…
    o episodio 16 da 11 temporada de supernatural na tem a versão dublada por favor resolvam isso, e se possível me comuniquem pelo comentário quando resolverem.

  70. Fernando disse:

    Eps da primeira temporada com dublagem atrasada !!( Primeiro os personagens mechem a boca, depois vem a fala deles )

  71. hugo disse:

    quando sai o restante da 11 temporada dublado e quando começa a a sair os eps da 12 por favor

  72. oi o episodeo 21 da tempora 11 n tem a versao dublada, por que ?

  73. marcos disse:

    quando sai o restante da 11 dublado todo dia entro e vcs demoram muito pra postar o restante

    • matheus disse:

      Amigo acho que você não está enxergando bem só aperta na opção Mobile que abre um guia do lado com todas as opções que ja tem até o episodio 21 Dublado você ta atrasado

  74. lucas disse:

    sempre q click na pra pausar abre uma nova guia para uma pagina e n pausa…se puder me ajudar agradeço

  75. Alex disse:

    Já tem até o ep 23 da 11 temp DUBLADO e vocês só tem ate o ep18, vamo melhora né .

  76. lucas disse:

    ja tem a 12°Temporada ?

  77. debora disse:

    o q e um adblock e como faço pra desbloquear?

  78. aline simoes disse:

    otimo site .parabens

  79. monique ferreira disse:

    quando sai a 12 temporada?

  80. LÁPIS DA SILVA disse:

    AMIGO, os episódios em opção HD da 11 temporada, estão off.
    Se puder ver isso, muito obrigado mesmo!!!
    ADOREI O SITE❤️

  81. Janssen disse:

    Ñ consigo ver no meu gram prime,o q faço?

  82. Juniior disse:

    Será que não tem como colocar esses episódios que tem da 12 temporada em 780 p?

  83. Juniior disse:

    Tá bom meu amigo muito obg!

  84. Aparecido Rodrigues da Silva disse:

    O melhor que eu já naveguei muito ótimo..mas falta segurança pois estão invadindo e publicando diversos comerciais que não batem com o site de vcs

  85. Juniior disse:

    É mano eu tentei de novo hj assistir mais não dá. Carregar e fica parando. Não tem como você colocar em full HD?

    • matheus disse:

      então ta em full HD por isso carrega e trava se sua internet não for boa não roda legal mais tem outras opções em SD teste em um guia anonimo e me fala se deu certo

  86. Junior disse:

    Boa noite! Estou com a net mt boa aq, mas n tá parando de agarra, na 12 temporada

  87. Nilo disse:

    oiiii!!bom…gostaria de saber quando vai lança o proximo ep de supernatural e big bang the theor.Em todo caso vc fazem atualização do site ?caso façam eu quero fazer uma proposta de uma idéia que interessa a mim e a muitos outros coloquem a opção lupa para poder achar melhor as séries pois está ruim para achar elas enfim façam uma pequena atualização se não for demais e seu site é ótimo ajudo bastante à acompanhas séries que antes passava na tv bem como todos já tinham assistido…e sei como é um maximo dar continuidade e graças a quem desemvolveu esse site podemos hj desfruta de algo que marcou muito deixando o tédio de lado obrigado pela ultima vez.Desculpa o texto dá proxima vou direto ao ponto.

    • matheus disse:

      Nilo ja tem a opção de buscar a série você usa celular?se sim coloque rotação automatica e vira o celular que vai aparece a opção de busca no site é por causa do tamanho da tela do celular que não aparece a opção mais se colocar rotação automatica e virar o cel vai aparece a opção faz ai e me avisa se deu certo.

      Supernatural dia 01/12
      The Big Bang Theory Dia 01/12

  88. Beck disse:

    Quando vou abrir um ep , me direciona para uma outro site.

  89. diego disse:

    quando vai sair com legenda ou dublado o ep 7 da temporada 12

  90. LORRAINE disse:

    COMO ASSISTE? EU CLICO EM UM EPISODIO E SO ABRE ANUNCIOS

  91. LORRAINE disse:

    Porque demora tanto pra carregar?
    EStou a umas 3 horas esperando um episodio carregar e minha net n e tao ruim assim kk.

  92. edu disse:

    quado sai ep 9

  93. maxwell Melo disse:

    mano os capitulos da primeira temporada só carrega e dá erro tem com da um jeito ai por favor vlw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!